As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços no nosso site podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas, devido a promoções e outras vantagens oferecidas na loja virtual.
É possível que algumas cores e estampas de determinado produto tenham um tom diferente no seu monitor ou celular. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Dominique.
A Dominique dá aos clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento, desde que seja solicitada a troca no prazo, para maiores esclarecimentos, consulte nossas Políticas de troca e devolução (locar link). O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.
A Dominique somente efetuará vendas e entregas para clientes residentes no Brasil. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.
Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.
Os prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 1 dia útil.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Sobre o prazo de entrega estabelecido, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nessas eventualidades, os clientes serão informados.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. É importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.